sbt
Neste domingo, 8 de junho, às 10h, tem a grande final do “Menino de Ouro”. Por enquanto quem está com a vaga garantida na final é o craque Daniel Lotti. A comissão técnica terá uma tarefa complicada. Aliás, quais serão os critérios usados? O que é mais importante na hora de determinar quem tem mais condições de se tornar um jogador de futebol profissional? Bebezão, Estevão, Kaique e Vitinho ainda sonham com o título de “Menino de Ouro”.

[creditos:eaf9440b70]
Divulgação / SBT[/creditos:eaf9440b70]

A última partida será contra a seleção “Menino de Ouro da Primeira Temporada”. Rivalidade e raça presentes a cada jogada, já que a origem dos times é a mesma. E pensando nessa ansiedade, Zetti proporcionou um treino recreativo com um bate-papo entre os meninos e Milton Cruz, coordenador técnico do São Paulo.

Para o anúncio do “Menino de Ouro 2014”, um grande show da cantora Gaby Amarantos. Além da presença dos representantes do Palmeiras, Corinthians e São Paulo. Em qual desses times o vencedor vai jogar?

Familiares, finalistas, comissão técnica e convidados reunidos para a notícia que mudará a vida de um desses meninos. Quem será?