O arraial deste ano já tem data marcada no Globoplay e no Multishow: 13 de Junho, dia de Santo Antônio, com Gilberto Gil em uma live com transmissão exclusiva. Um palco na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, receberá o cantor e seus músicos – três deles seus filhos – em uma apresentação, sob a direção de LP Simonetti. Gil vai cantar músicas que remetem às festas juninas, além de grandes sucessos, como ¨Toda Menina Baiana”, Andar com Fé”, Esperando na Janela”, “Asa Branca”, entre outras.

- Publicidade -

Gilberto Gil recebe uma convidada muito especial, que tem todo o encanto da terra dos festejos de São João. A paraibana Juliette fará a sua estreia cantando em um show, algumas músicas, ao lado de um dos ícones da MPB.

A live marca a chegada em todas as plataformas do trabalho de Gil, “São João em Araras ao Vivo”. “Mais uma festa de São João feita do jeito que a gente pode fazer. Faça a sua também”, comenta Gil.

Live Gilberto Gil acontece no dia 13 de junho, a partir das 18h no Multishow e no Globoplay (com sinal aberto para não assinantes).

- Publicidade -