[creditos:56299bca2f]
Alexis Bledel e Lauren Graham em "Gilmore Girls: Um Ano para Recordar" (Divulgação/Netflix)[/creditos:56299bca2f]
Com quatro capítulos de 90 minutos, cada um ambientado em uma estação diferente do ano, "Gilmore Girls: Um Ano para Recordar" é a nova minissérie da Netflix. Este revival encontra Lorelai, Rory e Emily lidando com as complicações da vida e da família, na tranquila e pequena Stars Hollow, em Connecticut.

- Publicidade -

Voltamos a acompanhar as vidas de Lorelai, Emily, Rory e outros incontáveis leais e dedicados moradores de Stars Hollow. A nova história recria tudo desde o pitoresco restaurante de esquina, a adorável pousada Dragonfly Inn e os rápidos e afiados diálogos entre mãe e filha dessa incomparável história de amor.

Começando nove anos depois da última vez em que estivemos no fantástico povoado de Connecticut, a minissérie encontra cada uma de nossas protagonistas em uma grande encruzilhada: a relação de Lorelai com Luke está em uma pausa desconcertante; a carreira jornalística de Rory em Nova York parou mesmo antes de sequer começar; e o mundo de Emily virou de cabeça para baixo após a morte de seu amado esposo, Richard.

"Gilmore Girls: Um Ano para Recordar" estará disponível no próximo dia 25 de novembro na Netflix.

- Publicidade -