globo A Rede Globo adquiriu os direitos de exibição da série "Under The Dome", que receberá o título em português de "A Redoma". Baseada no livro best-seller homônimo de Stephen King, a adaptação para a televisão foi desenvolvida por Brian K. Vaughan ("Lost"). A série conta de moradores de uma pequena cidade que são isolados do resto do mundo por uma cúpula.


"Under the Dome" será exibido pela Globo
Divulgação/CBS

Situado em um futuro próximo, no dia 21 de outubro, às 11h44, uma pequena cidade é repentinamente e inexplicavelmente separada do resto do mundo por uma maciça, misteriosa e invisível cúpula. Autoridades e moradores tentam descobrir o segredo por trás da cúpula, enquanto enfrentam seus próprios medos e problemas. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dele.

A série não tem previsão de estreia no canal, mas deverá ser exibida em breve. No Brasil, a primeira temporada já foi exibida pela TNT, que estreia a segunda temporada em julho.