[creditos:b5e7f54888]
"Batman vs Superman: A Origem da Justiça" será exibido na Globo (Divulgação/Warner)[/creditos:b5e7f54888]
A Globo assinou um acordo de longo prazo com a Warner para exibir séries e filmes produzidos pelo estúdio exclusivamente na TV aberta. O estúdio americano tinha uma parceria histórica com o SBT, de 15 anos, que acabou em 2013, que optou por não renová-lo.

- Publicidade -

Inédito entre as duas empresas, o contrato envolve algumas "dezenas de milhões" e será renovado anualmente. Sem a exclusividade do SBT, a Globo já vinha comprando produtos da Warner, mas de forma avulsa. A partir de agora, a Globo terá prioridade na escolha do conteúdo fornecido pela produtora, permitindo outras emissoras exibirem longas e séries descartados pela Rede Globo.

Entre os filmes inéditos que estão no pacote adquirido pela Globo estão "Esquadrão Suicida", "Batman Vs Superman – A Origem da Justiça", “Sniper Americano”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, dentre outros. O primeiro longa da parceria a ir ao ar será “O Homem de Aço”, no dia 26 de setembro na "Tela Quente". Já as séries incluídas na parceria estão "Supergirl", "Legends of Tomorrow", "The Flash", "Gotham", "Blindspot" entre outras várias inéditas.

A Globo mantém parceria com os principais estúdios de Hollywood tais como Sony, Fox, Paramount e Disney.

- Publicidade -