globo "Missing – Busca Alucinante" é série norte-americana que a Globo exibe substituindo "Homeland". A atriz Ashley Judd é Becca Winstone, uma mulher que prova que o coração de uma mãe não conhece limites. O elenco da série ainda conta com Cliff Curtis, Sean Bean, Nick Eversman, Adriano Giannini e Tereza Voříšková.

- Publicidade -

Aos 8 anos, Michael viu seu pai, o agente da CIA Paul Winstone, ser assassinado. Dez anos depois, a mulher de Paul, Becca, enfrenta uma dura realidade: seu filho cresceu. Quando consegue a oportunidade estudar no exterior, a mãe acaba aceitando que é hora de deixar Michael partir. Porém, após poucas semanas na Itália, o adolescente desaparece, e Becca imediatamente suspeita que algo errado aconteceu.


Elenco da série "Missing"
Divulgação

Ao chegar em Roma, ela começa a juntar as peças deixadas para trás, e não demora muito até os sequestradores de Michael descobrirem que eles compraram briga com a mulher errada. Afinal, Becca Winstone guarda um segredo. Antes da morte de Paul, ela também era uma agente da CIA. E, se quiser salvar o filho, ela terá que confiar em velhos amigos e abrir cicatrizes antigas, o que colocará em teste suas habilidades e determinação.

"Missing – Busca Alucinante" estreia dia 04 de março, após "Jornal da Globo".

- Publicidade -