A partir desta quinta (15), depois do ‘BBB 21’, a TV Globo exibe a terceira temporada de “The Good Doctor: O Bom Doutor”. A série acompanha um jovem médico com autismo vindo da calma vida do interior começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, Shaun Murphy precisa provar sua capacidade a seus colegas e superiores.

- Publicidade -

Nos novos episódios da série médica, Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) começa a se abrir para o amor e finalmente terá seu primeiro encontro. Mas a noite com Carly (Jasika Nicole) não será exatamente como ele idealizou, muito pelo contrário. Para o médico, algumas situações que fogem ao seu controle fazem com que ele sinta a experiência como um verdadeiro desastre. Já na rotina do hospital St. Bonaventure, os residentes estão crescendo profissionalmente com a Dra. Audrey Lim (Christina Chang) e serão incentivados a ter mais responsabilidades. E logo na estreia desta temporada, a médica anuncia que eles terão a chance de liderar cirurgias, o que causará disputas internas e euforia, mas também certa frustração entre os médicos.

Também compõem o elenco de “The Good Doctor: O Bom Doutor”, Antonia Thomas, Nicholas González, Hill Harper, Richard Schiff, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee, entre outros. Os 20 episódios da terceira temporada do drama médico estão disponíveis para assinantes do Globoplay e, ainda no mês de abril, a plataforma estreia a primeira parte da quarta temporada com exclusividade.

“The Good Doctor: O Bom Doutor” estreia dia 15 de abril, às 23h40 na Globo.

- Publicidade -