A partir deste domingo (11), a TV Globo estreia a docussérie original Globoplay “Sandy e Junior: A História”. Baseada em um vasto arquivo musical e pessoal, a produção biográfica conta a trajetória de sucesso de uma das duplas mais queridas do Brasil.

- Publicidade -

Em sete episódios, o público acompanha os shows emblemáticos, os clipes marcantes e os momentos em família dos irmãos que conquistaram uma legião de fãs pelo país, entre outros momentos. O conteúdo traz desde registros da infância até a consagração na turnê ‘Nossa História’, com imagens inéditas de Sandy e Junior durante o último show, depoimentos da dupla, familiares e pessoas próximas à vida pessoal e profissional dos artistas, entre elas, Ivete Sangalo e Roberto Carlos, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê e todos os bastidores. Os trabalhos em dramaturgia e os desdobramentos do sucesso no mercado publicitário também estão presentes, assim como o show no ‘Rock in Rio’ de 2001 e a carreira internacional.

A obra acompanha ainda os principais acontecimentos dos últimos doze anos de vida de Sandy e Junior, após o anúncio de que seguiriam, cada um, em carreira solo. São exibidas imagens inéditas da apresentação de despedida da dupla em 2007, gravada na íntegra e nunca antes divulgada. Muita música, emoção e depoimentos embalam a docussérie, que leva o público a embarcar em uma viagem por todos os momentos da vida e carreira de Sandy e Junior.

“Sandy e Junior: A História” estreia dia 11 de abril, após a ‘Temperatura Máxima’ na Globo. No Multishow a docussérie será exibida aos sábados, às 20h, a partir deste sábado, dia 10 de abril. Todos os episódios estão disponíveis para assinantes no Globoplay.

- Publicidade -