A edição especial da novela Haja Coração terá cenas inéditas a partir desta quarta-feira, dia 25 de novembro. Isso porque o spin off da novela, que foi exibido exclusivamente pelo Gshow e no Globoplay, em 2016, será mostrado agora dentro da novela.

Protagonizado por Teodora (Grace Gianoukas), as cenas mostram a matriarca da família Abdalla na ilha deserta após o acidente com o helicóptero em que ela é dada como morta. Depois da explosão da aeronave, Teodora fica à deriva  em alto mar e tenta sobreviver.

Para isso, ela terá de enfrentar uma série de obstáculos começando por uma luta com um tubarão, que quer atacá-la. Na briga, Teodora leva a melhor, mas acaba perdendo um dedo da mão direita na batalha.

Enquanto isso, em São Paulo, Fedora (Tatá Werneck) e a família velam justamente a única prova do que supostamente sobrou de Teodora. Ninguém imagina que a dona do Gran Bazzar segue vivíssima após ser resgatada por Epaminondas (Guilherme Chelucci), o nativo da ilha deserta.

Mais do que o salvador de Teodora, o pescador que será batizado de Tarzan por ela, vai despertar o verdadeiro amor na empresária. Uma nova fase na vida de Teodora começa a partir de então. Situações hilárias e um romance inusitado fazem parte agora da realidade da nova Teodora Abdalla.