Neste domingo (18), a sessão “Campeões de Bilheteria”, para as praças que não irão exibir futebol, entre elas São Paulo e Rio de Janeiro, vai exibir o blockbuster “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Lançado em 2017, o longa de Rian Johnson ainda é inédito na TV aberta.

- Publicidade -

No oitavo filme da franquia e a sequência de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, de 2015, a jovem Rey (Daisy Ridley) começa a mostrar fortes sinais da Força, o que a faz procurar Luke Skywalker (Mark Hamill), que se vê obrigado a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, a Primeira Ordem é liderada por Kylo Ren (Adam Driver) e o General Hux (Domhnall Gleeson) para um ataque contra Leia (Carrie Fisher) e a Resistência.

Enorme sucesso de público – foi o longa-metragem mais rentável em 2017 e uma das maiores bilheterias de todos os tempos – “Star Wars: Os Últimos Jedi” também foi bastante aclamado pela crítica especializada, que o considerou o melhor filme da saga desde ‘O Império Contra-Ataca’, de 1980. O enredo, as atuações, as sequências de ação, os efeitos visuais, a trilha sonora e o peso emocional apresentado na narrativa foram os principais pontos destacados.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” vai ao ar no dia 18 de abril, às 15h50 na Globo.

- Publicidade -