Devido ao avanço e agravamento da crise de Covid-19 a TV Globo se viu obrigada a reduzir ainda mais o volume de suas produções.

- Publicidade -

Devido às restrições impostas, a emissora decidiu exibir mais uma edição especial na faixa das 21h. Após a exibição dos episódios inéditos de “Amor de Mãe“, o público poderá rever todas as emoções de “Império“. Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela de 2014, a produção traz a história de José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o comendador. Um homem pobre que fez fortuna com pedras preciosas e tornou-se o dono de uma rede de joalherias.

Com a mudança, a atriz Lilia Cabral já pode pedir música no Fantástico. Esta será a terceira reprise no horário que conta com sua participação. Com a chegada do novo coronavírus, a emissora exibiu “Fina Estampa” e “A força do querer“. As duas produções contaram com Lilia Cabral no elenco principal.

A novela conta ainda com Mariana Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Drica Moraes, Caio Blat, Andreia Horta, Daniel Rocha, Leandra Leal, Rafael Cardoso, Paulo Betti, Zezé Polessa, Nanda Costa, Vanessa Giácomo, Malu Galli, Flavio Galvão, Ailton Graça, Viviane Araújo, Cris Vianna, entre outros no elenco.

Por conta da pandemia, em São Paulo, as gravações das séries ‘Segunda Chamada’ e ‘Aruanas’ serão adiadas e reavaliadas semanalmente de acordo com as determinações da Prefeitura local. Já a previsão de estreia das novelas das 18h e das 19h segue sem alterações.

- Publicidade -