Faz tempo que não vemos Dona Lurdes (Regina Casé) falar que vai encontrar Domênico (Chay Suede), custe o que custar. Quase um ano sem saber o que mais Thelma (Adriana Esteves) é capaz de fazer para guardar seu segredo. E será que Vitória (Taís Araujo) está plena após realizar a maternidade com filhos que a amam? Essas três mulheres ganharam a empatia do público que acompanhou a novela de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim, lançada em novembro de 2019 e interrompida em março do ano seguinte por conta da pandemia.

- Publicidade -

É sabido que as personagens de realidades distintas terão suas vidas entrelaçadas pelo destino de seus filhos. E para reconectar o público com essas e outras histórias da trama, a partir de hoje, a TV Globo exibe capítulos especiais que relembram “Amor de Mãe”.

Reconectar o público com a história de Amor de Mãe é um desafio que reuniu esforços dos Estúdios Globo e da TV Globo. A autora, Manuela Dias, escreveu novos textos em que as três protagonistas relembram suas histórias. A edição está sendo supervisionada pelo diretor artístico da novela e, hoje, diretor de Dramaturgia da Globo, José Luiz Villamarim. E, a partir do dia 15 de março, a novela ocupa a faixa com os capítulos inéditos que apresentam os desfechos dos personagens.

Como não poderia deixar de ser, no episódio de hoje (1º), o público vai relembrar os perfis das protagonistas e seus conflitos, rever como as vidas dessas três mulheres se cruzam. Babá e mãe de cinco filhos, Lurdes mora no Rio de Janeiro há muitos anos, desde quando saiu de sua cidade natal, no Rio Grande do Norte, em busca de Domênico, seu filho que foi vendido pelo próprio pai. No início da trama, ela está em busca de um novo emprego e consegue uma entrevista na casa de Vitória, uma advogada bem-sucedida que, com a iminência da chegada do filho que pretende adotar, precisa de uma funcionária. Vitória perdeu um bebê aos seis meses de gestação e não conseguiu ainda superar esse trauma.

“Amor de Mãe” volta ao ar no dia 1º de março, antes das últimas emoções de ‘A Força do Querer’. A partir do dia 15 de março, a trama ocupa todo o horário com os capítulos inéditos.

- Publicidade -