Nnesta sexta (30), o Globoplay estreia os primeiros episódios da quarta temporada de “The Good Doctor”. A série acompanha um jovem médico com autismo vindo da calma vida do interior começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, Shaun Murphy precisa provar sua capacidade a seus colegas e superiores.

- Publicidade -

Na nova temporada, a pandemia de coronavírus vai afetar a história, além de introduzir novos personagens na trama. Os dois primeiros episódios, assim, colocam os médicos no ápice do evento, com o hospital St. Bonaventure atendendo diversos casos. Alguns deles, inclusive, irão contrair a doença e o próprio hospital enfrentará perdas pessoais.

Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) e Lea Dilallo (Paige Spara), que assumiram o namoro no final da temporada passada, continuarão testando seu relacionamento. Apesar de serem vizinhos, eles se veem separados pelo distanciamento social, que precisa ser seguido à risca devido ao trabalho médico de Shaun.

A partir do terceiro episódio, a série avança no tempo – para um momento em que a pandemia já passou. Os novos episódios trazem novos residentes – seis candidatos são apresentados para quatro vagas no hospital – , além de repercutir a morte chocante do Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez).

A 4ª temporada de “The Good Doctor” estreia dia 30 de abril no Globoplay. Posteriormente, quando a temporada terminar nos Estados Unidos, a plataforma adicionará a segunda parte.

- Publicidade -