- Publicidade -

O Globoplay e a Deezer acabam de fechar uma parceria inédita no Brasil. A colaboração alcança as áreas de conteúdo, marketing e tecnologia e entregará aos usuários das duas plataformas o melhor do entretenimento via streaming. Com o acordo, agora será possível combinar as assinaturas dos dois serviços em condições especiais: assinantes de todos os planos do Globoplay, incluindo combos, poderão assinar Deezer Premium e usufruir de 12 meses de degustação gratuita.

- Publicidade -

A experiência mais integrada entre os dois serviços está programada para os próximos passos da parceria, com a expectativa, por exemplo, de que as páginas de conteúdos do Globoplay ofereçam links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer, assim como áreas exclusivas no streaming de áudio destinadas aos conteúdos Globo. A parceria traz para a Deezer oportunidades comerciais especiais na Globo.

O acordo prevê ainda a produção de podcasts e outros conteúdos originais coexclusivos entre as plataformas Globo e Deezer. Desde janeiro, o Globoplay se tornou também um hub de conteúdo de áudio digital, unindo forças com players importantes do mercado independente, como o B9, trazendo para seu portfólio podcasts consagrados como Mamilos e Braincast. Também já está na plataforma o Projetos Humanos, de Ivan Mizanzuk, uma das referências no formato no Brasil. O mais novo exemplo é “À Mão Armada”, primeiro podcast Original Globoplay, produzido e narrado pela jornalista Sônia Bridi, disponível também em coexclusividade no G1 e na Deezer, já como parte do novo acordo. A plataforma de áudio global já está confirmada como parceira estratégica do The Voice Brasil 2021.

Para adquirir a Deezer Premium em condições promocionais, é preciso acessar o site globoplay.com/deezer e seguir as instruções. Para ter direito ao benefício, o usuário precisará manter a assinatura do Globoplay por todo o período.

 

- Publicidade -