maisglobosat A quarta temporada da série alemã "O Último Policial" ("The Last Cop") estreia no +Globosat. A série acompanha a rotina do policial Mick Brisgau, que voltou às suas atividades como investigador depois de mais de dezessete anos em coma. Diante de um mundo completamente novo, Mick precisa se esforçar para acompanhar as mudanças em sua vida profissional e pessoal.


Nova temporada de "O Último Policial" chega ao +Globosat
Reprodução

Depois de 20 anos em coma, após levar um tiro na cabeça, o policial Mick Brisgau tenta agora voltar ao trabalho, em um mundo completamente diferente. Na quarta temporada, a maior dificuldade do policial é aceitar as mudanças que ocorreram com sua família. Sua esposa Lisa vive, há cinco anos, com Roland Meisner, o médico legista da delegacia na qual trabalha. Sua filha, Isabelle, que ainda era um bebê da última vez que ele a viu, já é uma adulta e não o reconhece como pai.

A série ganhou, em 2012, o Prêmio de Televisão Alemã, na categoria de melhor série. Em 13 episódios, a quarta temporada continua com o mistério que assombra Nick, há quase duas décadas: quem atirou nele? Para tentar se adaptar aos novos tempos, Mick frequenta sessões de terapia com a Dra. Tanya Haffner. O problema é que, além de manter um comportamento machista, Mick não gosta de falar sobre seus sentimentos, preferindo conversar com Uschi, garçonete do bar que ele frequenta, que acaba se tornando sua confidente.

Quarta temporada de "O Último Policial"estreia dia 10 de maio, às 21h no +Globosat