maisglobosat Baseado na obra de Agatha Christie, o +Globosat estreia a partir de sexta-feira, dia 17, as duas últimas temporadas de “As Aventuras do Detetive Poirot”. Protagonizado por David Suchet, os episódios serão exibidos diariamente à meia-noite, entre os dias 17 e 24.

- Publicidade -

A 12ª temporada da série conta as histórias “Os Relógios”, “Tragédia em Três Atos”, “A Noite das Bruxas” e “Assassinato no Expresso Oriente”, uma das mais célebres da escritora britânica. Já a 13ª temporada traz “Os Elefantes Não Esquecem”, “Os Quatro Grandes”, “A Extravagância do Morto”, “Os Trabalhos de Hércules” e se despede com “Cai o Pano”, o último caso do detetive.

[creditos:549107d4be]
Divulgação [/creditos:549107d4be]

Hercule Poirot é um dos mais célebres personagens de Agatha Christie. Sua primeira aparição foi em 1920 e ele protagoniza 33 romances e 54 contos, incluindo “Assassinato no Expresso Oriente” e “Morte no Nilo”. Poirot termina cada caso sempre com um desfecho dramático para satisfazer seu próprio ego e confirmar para todos que ele é – verdadeiramente – “a maior mente na Europa”.

As reapresentações serão exibidas às 4h e 14h. No sábado, dia 18, o episódio irá ao ar excepcionalmente à 0h30 e as reapresentações às 4h30 e 13h45. No sábado, dia 25, a reapresentação irá ao ar às 13h45.

- Publicidade -