- Publicidade -


O canal de televisão por assinatura +Globosat estreia no próximo dia 1º de dezembro, a partir das 13h, a série de humor O Professor Duncan (título original: Mr. D). Baseada na experiência real do comediante Gerry Dee como professor de ensino médio, a série retrata a vida de Garry Duncan, que sai da posição de substituto para professor fixo de Ciências Sociais na prestigiada Xavier Academy.

- Publicidade -

O sonho de Garry era ser professor de Educação Física para reviver seu tempo de glória como jogador de basquete no ensino médio, mas enquanto isso não acontece, o novo mestre acaba criando mil e umas situações cômicas ao lidar com a sua nova jornada.

Na segunda temporada Garry terá que lidar com situações embaraçosas, como ser avaliado por seus colegas, arrumar um segundo emprego e lidar com as consequências de suas opiniões. Mas com uma boa dose de humor e jogo de cintura, Garry consegue também se meter em confusões, como passar a noite em um clube de strippers masculinos e arrumar uma inusitada viagem de seus alunos para Boston.

Com 13 episódios, a segunda temporada de “O Professor Duncan” será exibida de segunda a sexta-feira, com dois episódios seguidos. Já a terceira temporada da série tem sua estreia no dia 09 e sua continuação será exibida após o fim da segunda temporada.

- Publicidade -