Em 2021, “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, a série mais longeva do Gloob, vai ganhar uma nova geração de investigadores. Os veteranos Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Motta) passam as famosas capas amarela, vermelha e verde para os estreantes Max (Samuel Minervino), Maria Flor (Nathália Costa) e Zeca (Stéfano Agostini), respectivamente. O novo trio de detetives já está gravando no estúdio do Gloob, localizado no Riocentro, no Rio de Janeiro.

- Publicidade -

Enquanto isso, os já conhecidos e atarefados Bento, Pippo e Sol voltam aos palcos na turnê do espetáculo “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”, que passará pelas cinco regiões do país ao longo de 2020. E, para alegria da criançada, os detetives veteranos também poderão ser vistos na telona em “D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo” com estreia marcada para 25 de junho nos cinemas de todo o país e participações especiais de peso, como Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castranho e Rafael Cardoso.

A nova formação só será conhecida pelo público no ano que vem, quando vai ao ar a 15ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” no Gloob.

 

- Publicidade -