Nem bem estreou no canal Gloob, a primeira produção nacional do canal, a série "D.P.A – Detetives do Prédio Azul" já ganhou a segunda temporada. Bem recebida pela crítica e pela audiência do canal, os novos episódios de "D.P.A." já estão sendo gravados com a mesma equipe da primeira temporada. A novidade desta vez estão em diversas participações especiais como Leandro Soares, de "Morando Sozinho" do Multishow, além da invasão de personagens de contos de fadas e outros seres fantásticos, como vampiros. Na primeira temporada foram produzidos 26 episódios de 13 minutos cada, sendo que metade deles ainda não foi ao ar.

- Publicidade -


Cena de "D.P.A – Detetives do Prédio Azul" no Gloob
Divulgação/Gloob

"D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" é uma co-produção Globosat e Conspiração Filmes e feita sob medida para o canal: histórias simples, curtas e divertidas para crianças de 5 a 8 anos, com muita cor e música. Na história Tom, Mila e Capim são três inseparáveis amigos que todas as tardes se encontram para brincar nos fundos do prédio e a cada episódio, eles desvendarão problemas misteriosos que surgem. Eles se reúnem em um clubinho secreto, vestem suas capas super-equipadas e é assim que se tornam os invencíveis, os imbatíveis, os incansáveis: "Detetives do Prédio Azul" Mas no meio do caminho, está a malvada Dona Leocádia, a síndica do prédio, que não esconde sua implicância pelos três e vai fazer de tudo para acabar com a brincadeira deles. As histórias é de autoria de Flávia Lins e Silva e a direção é de André Pellenz.

A segunda temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" ainda não tem data para ir ao ar. A primeira continua sendo exibida todos os dias, às 12h e às 18h30, no Gloob.

Saiba mais:
Gloob: "D.P.A – Detetives do Prédio Azul" é a primeira produção original do canal
VCFAZ.NET ENTREVISTA: André Pellenz, diretor de "Detetives do Prédio Azul"
VCFAZ.NET ENTREVISTA: Elenco infantil de "Detetives do Prédio Azul"

- Publicidade -