Após a pré-estreia, o Gloob estreia nesta terça (13) a quarta temporada de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”. Desta vez, as aventuras dos heróis parisienses serão marcadas pela presença de novos aliados. Juntos, eles terão de combater um vilão ainda mais poderoso.

- Publicidade -

Maior sucesso de audiência do Gloob, a série animada acompanha Ladybug, a identidade secreta de Marinette, uma adolescente que usa os seus superpoderes para proteger Paris, onde a trama se passa, do supervilão Hawk Moth. Mas a estudante nem desconfia que Adrien, com quem estuda e por quem é apaixonada em segredo, é o garoto por trás da máscara de Cat Noir, seu parceiro na luta contra o mal.

Nesta temporada, Ladybug se torna a guardiã oficial dos Miraculous. Ela deve cuidar dos Kwamis, criaturas turbulentas e mágicas que dão o maior trabalho! Não vai ser fácil conciliar os estudos, a vida amorosa e os amigos com essa grande responsabilidade. Para completar, Marinette ainda tem que enfrentar um adversário indomável: Shadow Moth, resultado da combinação do miraculous da borboleta com do pavão milagroso. Felizmente, Ladybug pode contar com CatNoir e seus novos aliados de super-heróis!

Os novos episódios da 4ª temporada de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug” estreiam dia 13 de abril, às 19h30 no Gloob.

- Publicidade -