[creditos:d6c90b43c7]
Gloria Pires é a protagonista de "Segredos de Justiça" (Renato Rocha Miranda/Globo)[/creditos:d6c90b43c7]
Histórias e relatos surpreendentes, baseados no livro “A Vida não é justa” da juíza Andréa Pachá, viram série no "Fantástico" a partir do domingo (09). Glória Pires é a protagonista de "Segredos de Justiça"e interpreta a juíza de vara de família nos cinco episódios.

- Publicidade -

O projeto se adapta à TV com direção artística de Rafael Dragaud e direção de Pedro Peregrino, que propõem um novo formato, o falso docudrama. A ideia veio a partir do livro, já que na obra literária os eventos reais são “segredos de justiça”. A juíza fez adaptações, recriando realidades próximas das originais, assim como a série para TV. A cada episódio da série, atores convidados constroem o enredo, reconstituindo os casos. Entre eles, estão Natalia Lage, Tonico Pereira, Felipe Camargo, Marcello Melo Jr, Heloísa Périssé, Juliana Alves, Julia Rabelo, Nelson Freitas, Fábio Lago e Gisele Froes.

No primeiro episódio, "Mais valem dois pais”, Cristiane (Natalia Lage) e Emerson (Marcello Melo Jr) foram vizinhos durante a infância. Cristiane engravida de Túlio (Igor Angelkorte), seu grande amor. Túlio é da farra e acaba sumindo. Antes de completar um ano, Juninho precisa de uma intervenção cirúrgica, que só se daria com uma certidão de nascimento. Assim, Emerson registra Juninho. O que teria sido apenas um ato de solidariedade se transforma em exercício real de paternidade. Certo dia, Cristiane diz que precisa viajar e passa oito meses fora. Juninho fica aos cuidados de Emerson. Na verdade, ela foi reencontrar Tulio, que estava pronto para assumir sua família. Eles voltam e lutam na justiça pela guarda de Juninho.

"Segredos de Justiça" estreia no dia 09 de outubro no ‘Fantástico’.

- Publicidade -