A temporada de verão do “Que Marravilha!” está quente. No episódio que vai ao ar na próxima quinta-feira, Flávio Canto ajuda Claude a preparar um steak tartare em roupa de acelga. Apesar de assumir que não é um bom cozinheiro, ele diz que essa é uma habilidade que gostaria de desenvolver.

- Publicidade -

Judoca desde os 14 anos e medalhista olímpico, Flávio se aposentou em 2011 por conta de problemas físicos. No entanto, ele não largou o esporte de vez: o ex-atleta criou o Instituto Reação, onde crianças e adolescentes de comunidades têm a oportunidade de treinar judô. “O Reação é a melhor parte da minha vida (…) Em pouco tempo eu percebi que essa era uma ferramenta muito forte para transformar”, diz ele, que emociona Claude com histórias que conta.


Divulgação GNT

Por conta de sua carreira, Flávio manteve os hábitos saudáveis. Além do judô, ele curte outro esporte: o surfe. Atualmente, quando faz viagens de verão, sempre pensa nos lugares com as melhores ondas. A dupla ainda fala sobre a época em que o convidado morou na Califórnia, nos Estados Unidos, e sobre os lugares que mais gostou de visitar.

Na hora de provar o prato, o ex-atleta conta como foi o seu verão inesquecível, ao lado da namorada, a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis, na Europa. O “Que Marravilha!” com Flávio Canto vai ao ar na próxima quinta-feira (31), às 21h30, no GNT.

- Publicidade -