[creditos:17deb80d09]
"Saia Justa" tem edição especial em Fortaleza (Eliana Rodrigues/GNT)[/creditos:17deb80d09]
Na última quinta-feira, 29, o GNT desembarcou em Fortaleza para a gravação da segunda edição do “Saia Justa Por Aí”, projeto itinerante do canal, que leva a atração para diferentes regiões do Brasil. Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli se apresentaram no teatro do shopping RioMar para uma plateia composta por convidados e fãs do programa, que se inscreveram através do site do canal. A atração contou ainda com a participação de dois convidados locais: o cineasta Halder Gomes e o cantor e humorista Falcão.

- Publicidade -

Halder Gomes, diretor dos filmes ‘Cine Holliúdy’ e ‘Shaolin do Sertão’, que estreia este mês, conversou com as apresentadoras sobre a pluralidade dos diferentes sotaques do país. Na sequência, o quinteto debateu sobre como a queda no número de nascimentos no mundo e no Brasil, apontada por estudos recentes, pode afetar as configurações familiares do futuro. Todos chegaram ao consenso de que com as famílias cada vez menores, estamos atribuindo aos amigos a função de “família estendida”.

No terceiro e último bloco, Falcão uniu-se às Saias para arrancar risos do público ao falar sobre o que é brincadeira e o que é sério numa traição. Num clima leve e descontraído, eles debateram sobre infidelidade, partindo do ponto de vista de músicas populares. Barbara contou um pouco da sua experiência em José Walter, conhecido popularmente como o “bairro dos cornos”, onde passou uma tarde gravando uma matéria para o programa.

“Saia Justa Por Ai” em Fortaleza será exibido nesta quarta-feira, 05 de outubro, às 22h no GNT.

- Publicidade -