fx
Inspirado em fatos reais, o novo drama americano traz um mundo cheio de adrenalina de um grupo diversificado de agentes secretos cujas mentiras são suas vidas. "Graceland" é um lugar onde nada é o que parece e todo mundo tem um segredo. Para quem vê de fora esta propriedade à beira-mar é habitada por um grupo de jovens. No interior, um mundo muito diferente é exposto: um local que se sustenta por meio de uma complexa teia de mentiras. Nesta série, agentes federais que trabalham em diversas agências de segurança são obrigados a viverem juntos e disfarçados em "Graceland".

[creditos:ced30aafbd]
Divulgação / FX[/creditos:ced30aafbd]

No primeiro episódio, o novo agente do FBI Mike Warren passa por sua primeira experiência em condições de combate quando vai até "Graceland", uma casa à beira-mar no sul da Califórnia que abriga agentes do FBI, da Força Administrativa de Narcóticos e da Alfândega, todos à paisana. Seus novos colegas de quarto não parecem entusiasmados para conhecê-lo, e sua primeira missão o leva em um mergulho para o perigo e testa sua capacidade de trabalhar com seus novos colegas.

Do produtor executivo e criador de "White Collar", Jeff Eastin, a série tem no elenco Daniel Sunjata ("Rescue Me"), Aaron Tveit ("Les Miserables"), Vanessa Ferlito ("Stand Up Caras"), Brandon Jay McLaren ("Falling Skies"), Manny Montana ("Chicago Code") e Serinda Swan ("Breakout Kings").

"Graceland" estreia no FX no domingo, dia 8 de junho, às 10h15.