[creditos:fd7078f564]
Gustavo Mendes estreia em "Xilindró" no canal Multishow (Edu Viana / Divulgação)[/creditos:fd7078f564]
Vítima de uma armação, Amadeus (Gustavo Mendes) é preso sob a acusação de roubar as receitas do chef do restaurante onde trabalhava. Ele cumpre regime semiaberto trabalhando com um food bike e se torna o responsável pela cozinha do presídio “Xilindró”, onde convive com criminosos das mais variadas espécies.

- Publicidade -

No elenco fixo ainda estão os humoristas Juliana Guimarães, Luciana Fregolente, Simone Gutierrez, Oscar Filho, Paulinho Serra, Caike Luna, Leo Castro, Robson Nunes, Lindsay Paulino e Ataíde Arcoverde. Entre as participações especiais destacam-se Cacau Protásio, David Pinheiro e Rafael Infante. Com 20 episódios e produção da Formata, a nova série possui direção-geral de Pedro Antonio Paes e estreia no dia 25 de julho com exibição de segunda a sexta, às 22h30 no Multishow.

Ao chegar no presídio, Amadeus (Gustavo Mendes) conhece alguns dos detentos: Lourival (Paulinho Serra) é um ex-político corrupto; Xuxeta (Lindsay Paulino) foi garoto de programas e virou travesti no presídio; Time Tiurri (Caike Luna) é viciado em trocar coisas e se irrita facilmente; Cézar (Oscar Filho) é um filhinho de papai que foi parar na cadeia devido às grandes falcatruas descobertas na rede de bancos de sua família; Matusalém (Ataíde Arcoverde) é o prisioneiro mais antigo e por isso o mais respeitado; Tonhão (Robson Nunes) é acusado injustamente de bater em sua mulher, que forjou hematomas; Pudorico (Leo Castro) é o maluco do grupo e está sempre se metendo em confusão. Marcão (Juliana Guimarães) é na verdade Marcinha, uma espiã que se disfarça de detento a serviço da diretora Sandra (Luciana Fregolente), conhecida por abuso de poder em todas as circunstâncias. A diretora conta com a ajuda de sua fiel secretária Regininha (Simone Gutierrez), que se divide entre as ordens da patroa e a compaixão que sente pelos presos.

- Publicidade -