[creditos:8cdb7e8d87]
Bruna Lombardi em "A Vida Secreta dos Casais" (Divulgação/HBO)[/creditos:8cdb7e8d87]
A HBO Latin America anunciou hoje (09) na Rio Content Market, 14 novos programas produzidos no Brasil, um número sem precedentes para o grupo no país. Serão sete séries de não-ficção, dois documentários, quatro séries de ficção e o primeiro talk show brasileiro da HBO, apresentado pelo comediante Gregório Duvivier. Este é o maior número de produções brasileiras anunciadas de uma vez na história da HBO Latin America, que já conta com uma maior variedade de gêneros: drama, mistério, documentário, série de não-ficção, animação, biografia, comédia, e talk show.

- Publicidade -

As novas produções da HBO incluem quatro séries dramática como "Santos=Dumont" é a primeira coprodução de uma minissérie histórica, baseada na vida e na época do pioneiro da aviação brasileira, Alberto Santos Dumont, que personificou o glamour da virada do século 20 e a façanha de ter sido o primeiro ser humano a voar em um avião. A direção será de Estevão Ciavatta, que também dirigiu a série exclusiva da HBO, “Preamar”.

Criada por Bruna Lombardi e dirigida por Carlos Alberto Riccelli, "A Vida Secreta dos Casais”, acompanha uma sexóloga, que é dona de um instituto de terapias alternativas. Por causa de sua relação com um paciente, ela passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos enquanto luta para desvendar um grande mistério.

Foram anunciadas também a terceira temporada de "Psi" (que estreia em abril) e a segunda temporada de "O Hipnotizador".

- Publicidade -