hbo Neste próximo domingo, dia 22 de junho, terá muita festa para os fãs do seriado True Blood. O canal de televisão por assinatura HBO estreia a sétima e última temporada do seriado e ainda promete voltar com o estilo das primeiras temporadas! A últimas duas ou três temporadas não agradaram muito, as histórias se abriram e fugiram do "sangue" que conquistou os fãs lá no início.

Ao longo das seis temporadas anteriores, a série apresentou trama cheia de romance, suspense e mistério que gira em torno da garçonete-fada Sookie Stackhouse e seu triângulo amoroso com os sedutores vampiros Bill Compton e Eric Northman. Criada por Alan Ball, o elenco conta com Anna Paquin, Joe Manganiello, Stephen Moyer, Alexander Skarsgård, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Sam Trammell, Jurnee Smollett-Bell, Nelsan Ellis, Carrie Preston, Chris Bauer, Lauren Bowles dentre outros. A 7ª temporada de "True Blood" é composta por 10 episódios.

[creditos:1ab24ad3d3]
Divulgação / HBO [/creditos:1ab24ad3d3]
Na sexta temporada, os vampiros de Bon Temps fizeram uma aliança sólida com seus semelhantes humanos para desenvolver um plano ambicioso onde seres humanos e vampiros formassem casais monogâmicos. O acordo tem como objetivo proteger os seres humanos dos vampiros desonestos e contagiados. A sétima e última temporada começa com a disputa entre o bando de vampiros infectados pelo vírus da Hepatite V e os vampiros de Bon Temps, preparando o clima para uma longa temporada de desfechos arrepiantes para Sookie, Bill, Eric, Jason, Sam, Alcide, Tara e seus aliados e adversários, tanto vampiros, como humanos. Veremos que alguns dos personagens mais queridos de True Blood terão destinos cruéis, enquanto outros vão driblar a morte (verdadeira ou não) para garantir finais felizes nos seus relacionamentos, deixando os fãs surpresos e satisfeitos.

E atenção! Um dos personagens principais deve morrer de forma chocante no primeiro episódio. A gente não gosta de muito spoiler, então não vai revelar!

A sétima e última temporada da série "True Blood" estreia dia 22 de junho, às 22h na HBO.