[creditos:df0167dcde]
Evan Rachel Wood e Ed Harris em "Westworld" (Divulgação/HBO)[/creditos:df0167dcde]
Neste domingo (02), a HBO estreia uma de suas séries mais aguardadas da temporada, "Westworld". Versão para TV do longa "Westworld, Onde Ninguém Tem Alma", de 1973 e produzida por J. J. Abrams, a série é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado. No elenco nomes como Anthony Hopkins, Richard Benjamin, James Marsden, Evan Rachel Wood, Rodrigo Santoro, Jeffrey Wright, Thanddie Newton, Miranda Otto e Ed Harris.

- Publicidade -

Com dez episódios de uma hora de duração cada um, a série se passa em um parque temático que reproduz a vida em diversos períodos da história, entre eles, o faroeste. No parque, robôs trabalham para satisfazer todos os desejos dos humanos. No local circulam diversos andróides, que retratam situações típicas do período como, por exemplo, um duelo. Esses robôs, que não têm consciência de quem realmente são, podem ser mortos durante uma encenação, retornando mais tarde com personalidades diferentes. Até que Dolores Abernathy, um desses robôs, começa a tomar consciência de que sua existência é uma mentira e outros andróides começam a sofrer uma pane generalizada que os tornam perigosos.

Outro destaque deste domingo (02) é a estreia da segunda temporada da série brasileira, "Magnífica 70" . A produção continua com a região da Boca do Lixo paulistana como cenário principal da trama. Nesta fase, a produtora Magnífica passa por um momento conturbado, já que está sendo chantageada para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. Ao mesmo tempo em que “os magníficos” ajudam os corruptos, eles buscam uma maneira de se libertar da chantagem. Além disso, pressionada pelo delegado Santos, Dora retorna à produtora para tentar desvendar quem matou Larsen e vive um grande dilema.

A segunda temporada de "Magnifica 70" estreia dia 02 de outubro, às 22h; logo em seguida às 23h estreia "Westworld" na HBO. A partir do dia 06 de novembro, "Westworld" será exibida uma hora mais tarde, à meia-noite. Entre 23h e 0h, o canal reprisará o episódio anterior.

Saiba mais:
Outubro: Série brasileira original da HBO, "Magnifica 70" ganha novos episódios

- Publicidade -