- Publicidade -

A quarta temporada da sexy e assustadora série "True Blood" estreia dia 10 de julho, às 21h, na HBO. A trama conta a história de Sookie Stackhouse (Anna Paquin, vencedora do Globo de Ouro), uma garçonete que é meio fada e tem poderes telepáticos, e o vampiro de Bill Compton (Stephen Moyer).

- Publicidade -

Cena de um dos espisódios da nova temporada que estréia no Domingo
Divulgação/HBO

Durante esta temporada, Sookie e os outros habitantes de Bon Temps enfrentarão novos perigos com um grupo que pratica bruxaria. No final da terceira temporada foi revelada a verdadeira natureza de Sookie e o rei vampiro Russell Edgington foi enterrado vivo em um poço de cimento, o que parece ter acabado com o seu plano de dominar o mundo. Enquanto isso, Eric Northman quase é morto por Bill, mas consegue fugir para contar a Sookie, o verdadeiro motivo que propiciou a chegada de Bill a Bon Temps. Tara Thornton, a melhor amiga de Sookie, foge do povoado buscando se recuperar do sofrimento vivido. Sookie desaparece misteriosamente no mundo das fadas, deixando muitas perguntas cujas respostas serão reveladas.

Ossos do ofício. Fiona Shaw volta a interpretar uma bruxa na série "True Blood"
Divulgação/HBO

Entre os personagens que voltam à trama estão o irmão de Sookie, Jason Stackhouse (Ryan Kwanten); o dono do Merlotte’s e shapeshifter, Sam Merlotte (Sam Trammell); Tara (Rutina Wesley); o primo de Tara, Lafayette (Nelsan Ellis); o chefe da polícia, Andy Bellefleur (Chris Bauer); o vampiro Eric (Alexander Skarsgård); a vampiresa adolescente Jessica (Deborah Ann Woll); o irmão de Sam, Tommy Mickens, (Marshall Allman); o lobisomem Alcide Herveaux (Joe Manganiello); Holly (Laura Bowles), garçonete do Merlotte’s; o namorado de Lafayette, Jesus (Kevin Alejandro), e Nan Flanagan (Jessica Tuck), a porta-voz dos vampiros. Sookie enfrenta novas ameaças nesta temporada, como se vampiros, lobisomens, homens-pantera e shapeshifters fossem pouco.

O elenco também passa a contar com Janina Gavankar como Luna, uma shapeshifter que chama a atenção de Sam; Fiona Shaw (da saga de Harry Potter) como Marnie, uma bruxa com interesses suspeitos que representam uma ameaça para o domínio dos vampiros; Courtney Ford como Portia Bellefleur, uma advogada irmã de Andy; Vedette Lim como Naomi, uma nova amiga de Tara; Alexandra Breckenridge como Katerina, uma das seguidoras de Marnie e Gary Cole (de Entourage).

- Publicidade -