O serviço de streaming HBO Max estreia no próximo dia 7 de outubro a série inédita “Assassino sem passado“. O que pode passar na mente de alguém a quem foi dito que em breve perderá a memória? O que acontece se eles ainda possuem assuntos não resolvidos que os atormentam há anos? A produção retrata a história de Pascual León (Damián Alcázar), um homem que logo perderá o que o mantém vivo, suas memórias.

- Publicidade -

A nova série Max Original baseia-se em diversos acontecimentos vividos por um ex-policial aposentado que foi diagnosticado com Alzheimer e que aos poucos vai perder a memória. Longe de ser um infortúnio, nessa doença ele encontra a desculpa perfeita para acertar uma velha conta que o atormenta há anos.

Por sua vez, Jimena (Paulina Gaitán) foi designada para o maior caso de sua carreira policial. Num mundo onde os homens dominam, longe de se sentir intimidada, ela aposta em dar o seu melhor para executar este novo desafio em que enfrentará a prova mais infalível para descobrir a verdade: a sua memória.

Essas duas histórias se entrelaçam de maneiras inimagináveis, e ambas terão que enfrentar desafios pessoais e sociais para alcançar a justiça, cada um à sua própria maneira.

 

- Publicidade -