O serviço de streaming HBO Max foi lançado oficialmente nesta terça-feira, dia 29 de junho, para o público brasileiro. Para comemorar, a plataforma dará um desconto especial de 50% nos planos mensais enquanto a assinatura permanecer ativa (por meses ou anos).

- Publicidade -

O período promocional para assinar com 50% de desconto vai até o dia 31 de julho. Para manter o valor, o assinante deverá permanecer com a assinatura mensal ativa, sem alterações de pacote ou interrupções.

O grande dia finalmente chegou e não poderíamos estar mais animados já que lançamos a HBO Max em nossa região com uma oferta de preço que recompensa nossa primeira onda de assinantes, tornando nossa vasta coleção de filmes e séries de TV incrivelmente acessível. O ano passado, com sua crise econômica e de saúde sem precedentes, foi desafiador para os fãs de Tijuana até a Terra do Fogo, então estamos empolgados em trazer inspiração para toda a comunidade através desta exclusiva e única oferta de lançamento.“, declarou Luis Durán, Gerente Geral da HBO Max para a América Latina.

A plataforma conta com dois planos:

  • Plano MULTITELAS que oferece às famílias acesso a três usuários simultaneamente, cinco perfis personalizados, downloads de conteúdo (até 30 títulos), vídeo em alta definição e alguns títulos em HD e 4K, em todos os aparelhos compatíveis.
  • Plano MOBILE que oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência individual, downloads de conteúdo (até cinco títulos) para assistir com definição otimizada em smartphones e tablets compatíveis.

 

- Publicidade -