A guerra por Eternia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Um dos desenhos clássicos da 80, ganha uma nova versão na Netflix, a exemplo da sua irmã “She-Ra”. Intitulada de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, a série de animação acompanha a guerra pelo reino chega ao ponto culminante, continuando a história da série original, mais de 35 anos depois.

- Publicidade -

Na produção, a terrível batalha entre He-Man e Esqueleto deixou Eternia dividida, e os Guardiões de Grayskull se separaram. Agora, muitas décadas depois, Teela precisa reunir esse grupo de heróis e decifrar o misterioso sumiço da Espada do Poder, em uma corrida contra o tempo para recuperar Eternia e evitar a destruição do universo. Na corrida contra o tempo, a filha biológica da Feiticeira vai finalmente descobrir os segredos de Grayskull.

Na nova série, os icônicos guerreiros He-Man, Pacato, Gorpo e Mentor. Juntos, os guardiões do Castelo de Grayskull seguem na luta contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as temíveis legiões da Montanha da Serpente.

“Mestres do Universo: Salvando Eternia” estreia dia 23 de julho na Netflix.

 

 

- Publicidade -