O Amazon Prime Video estreia nesta sexta (27) “Súbete A Mi Moto”, série de quinze episódios sobre o grupo pop de Porto Rico, Menudo. Com drama, paixão, histórias incríveis e canções antológicas que enquadram cada episódio, a série traz uma aventura: a história do fenômeno juvenil que revolucionou para sempre a música pop latina.

- Publicidade -

Em 1977, na pequena cidade de Caguas, Porto Rico, um empresário ambicioso e habilidoso chamado Edgard Díaz criou um grupo que serviu como base para as boy bands que existem até hoje. Criando regras nunca antes vistas e um estilo de trabalho que nunca foi implementado, ele desenvolveu um grupo que ainda hoje é referência para todas as outras bandas jovens hispânicas, e deu início à carreira solo de artistas de destaque.

A série é estrelada por Yamil Ureña e Braulio Castillo como Edgard Díaz, Sian Chiong como Joselo Vega, Marisol Calero como Doña Panchi, Josette Vidal como Julieta Torres, e Rocío Verdejo como Renata Torres. No elenco principal também está um talentoso grupo de jovens artistas que representam os integrantes da banda, incluindo Felipe Albors e Ethan Schwartz (Ricky Martin), Marcelo Otaño e Eugenio Rivera (Ricky Meléndez), Samu Jove (Xavier Serbia), Gustavo Rosas (sergio Blass), Alejandro Bermúdez (Rene Farrait), Leonel Otero (Johnny Lazada) e Mauro Hernández (Miguel Cancel), entre outros.

“Súbete A Mi Moto” estreia dia 27 de novembro no Amazon Prime Video.

- Publicidade -