O canal History estreia a terceira temporada de Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), a série original de competição que põe à prova talentosos ferreiros de armas dos Estados Unidos para mostrar quem pode produzir a arma mais letal de todas. A produção estreia na sexta-feira, dia 30 de junho, às 21h45.

- Publicidade -

Com espadas e ferramentas mortais cada vez mais afiadas, os participantes competirão a cada semana, palmo a palmo, para mostrar que suas criações impressionantes são as melhores e mais eficientes. E esta temporada de Desafio Sob Fogo começará com uma edição especial em que quatro dos ganhadores de edições anteriores regressarão para uma última batalha. Matthew Parkinson (temporada um), Burt Foster (temporada dois), Ben Abbott (temporada dois) e Salem Straub (temporada dois) terão de fabricar a arma mais difícil da competição: a espada escocesa Claymore.

Conduzida pelo especialista em armas e veterano do Exército e Forças Aéreas dos EUA, Wil Willis, a nova temporada continuará mostrando verdadeiras aulas dos ferreiros fabricando as armas mais icônicas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores colocarão suas habilidades e reputação à prova para ganhar o prêmio de 10 mil dólares, enquanto são avaliados por um grupo de juízes formado pelos experts e já conhecidos J. Nilson, Doug Marcaida e David Baker, além de Jason Knight, que integra esta terceira temporada com sua ampla experiência como forjador.

- Publicidade -