A partir de sexta-feira (12), a série “Irmãs Perversas” (Twisted Sisters) está de volta ao ID com episódios inéditos de sua terceira temporada. A atração, que nesta temporada tem Khloé Kardashian como produtora executiva, continua a contar casos reais de irmãs que nutrem secretamente o mesmo ímpeto homicida e mostram que a união fraternal também pode ser usada para o mal.

- Publicidade -

Em episódios de uma hora, a série revive casos de assassinatos perpetrados ou encomendados por mulheres unidas em laços de sangue e pelo objetivo de matar. Cada episódio tem como foco um crime real e recorre a entrevistas com pessoas diretamente relacionadas às investigações, além de familiares das vítimas e das assassinas.

Os relatos marcantes são acompanhados de imagens retiradas dos arquivos da polícia, entre elas fotografias e vídeos que registram o curso das investigações. Dramatizações reconstituem os eventos que precedem os assassinatos, os próprios crimes e o desenrolar das apurações. Jornalistas, promotores e investigadores que trabalharam nos casos também ajudam a montar o quebra-cabeças que a polícia teve de resolver para que essas peças centrais fossem encontradas: mulheres vindas da mesmo lar e donas do mesmo caráter sinistro.

A 3ª temporada de “Irmãs Perversas” estreia dia 12 de março, às 21h20 no Investigação Discovery.

- Publicidade -