Inspirado na atração da Disneyland de mesmo nome, o novo filme da Disney “Jungle Cruise” é uma aventura em uma viagem emocionante pela Amazônia com o espirituoso Capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. O longa é estrelado por Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez, Jack Whitehall e Paul Giamatti.

- Publicidade -

Na aventura, Lily viaja da Inglaterra, para a floresta amazônica e contrata os serviços de Frank para guiá-la rio abaixo em seu barco desgastado, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas que tem o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, nesta jornada épica, a dupla improvável enfrenta forças sobrenaturais e uma série de perigos à espreita na beleza da selva exuberante. Mas à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seus destinos e o da humanidade, está por um fio.

Jungle Cruise” será lançado nos cinemas no dia 29 de julho e no Disney+ com Premier Access na sexta-feira, 30 de julho, pelo valor único de R$69,60. O filme fica disponível sem prazos, interrupções ou outras limitações desde que mantenha a sua assinatura ativa.

- Publicidade -