Criado por Jorge Furtado, estreia na Globo, a série "Mister Brau". A comédia que substitui "Tapas & Beijos", mostra a intimidade do cantor de sucesso Mister Brau, suas relações, sua casa… Protagonizado por Lázaro Ramos e Taís Araújo, a produção ainda conta com Fernanda de Freitas, George Sauma, Luis Miranda, Kiko Mascarenhas, Guta Stresser, Claudia Missura, Marcelo Flores e Daniel Dantas no elenco principal.

- Publicidade -

Brau (Lázaro Ramos) é um mega astro, adorado pelo público e reverenciado por outros artistas, ele está no auge. Ao seu lado, Michele (Taís Araújo). Linda e antenada às tendências, ela dita moda e as regras na relação e na carreira do marido de quem também é empresária e bailarina. Brau e Michele levam para o seu novo endereço, um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca, as festas e a alegria da música, que todo mundo adora, menos seus vizinhos, Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Sauma), que não vão ter mais um minuto de sossego.

Apesar do dinheiro que têm de sobra, Mister Brau e Michele valorizam também o que não tem preço: a amizade. Ele mantém se mantém fiel a Lima (Luis Miranda), seu parceiro desde o início de sua carreira, e Michele se apoia em Gomes (Kiko Mascarenhas), seu assessor pessoal, para tomar qualquer decisão.

"Mister Brau"estreia dia 22 de setembro, após "A Regra do Jogo" na Globo.

- Publicidade -