id Em maio, o canal de televisão por assinatura Investigação Discovery exibe duas novas séries que reconstituem crimes reais ocorridos em circunstâncias dignas de enredos da ficção. Assassinos de Beleza e Crimes de Primeira Página estreiam na faixa das 22h neste domingo, 18, e na segunda-feira, 19, respectivamente. Ambas as séries trazem episódios repletos de tramas complexas, mortes misteriosas e reviravoltas surpreendentes.

[creditos:4035b10878]
Divulgação / Investigação Discovery [/creditos:4035b10878]

A partir do domingo, 18 de maio, às 22h, Assassinos de Beleza revela a face mórbida dos concursos de misses. Elas eram lindas e se esforçavam para cativar jurados sem saber que, enquanto se preparavam para receber a coroa de rainhas da beleza, também chamaram a atenção de criminosos obstinados a colocar um ponto final na fantasia.

Crimes de Primeira Página estreia no dia seguinte, segunda, 19 de maio, às 22h. A produção é apresentada por Jerry Springer, personalidade da televisão nos Estados Unidos que está no ar há mais de vinte anos com um programa no qual narra histórias protagonizadas por personagens extravagantes.