O Programa do Jô desta terça-feira, dia 23, recebe os criadores do canal de vídeos “Põe na Roda”. Dedicada ao público gay, a página já tem mais de 126 mil inscritos. Fernando HMC, Felipe Abe e Nelson Sheep são os responsáveis pelos vídeos, e usam a internet para debater e desmistificar temas muito freqüentes na sociedade.

É ótimo podermos usar o “Põe na Roda” para quebrar esses preconceitos”, diz Fernando. O trio também lembra que existem poucos canais desse tipo no Brasil, e que a idéia de trabalhar com humor já estava na cabeça de Fernando HMC: “Eu escrevi roteiros humorísticos por três anos e, quando parei, senti falta da liberdade que a comédia tem. Por isso decidi criar um canal na internet”.

A segunda entrevista da madrugada é com a atriz argentina Luz Cipriota. Depois de atuar no filme nacional “Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos”, Luz já declarou que pretende estudar e continuar sua carreira por aqui. Para finalizar, Jô Soares bate um papo com os jornalistas Ciça Guedes e Murilo Fiuza de Melo, que lançam o livro "O caso dos Nove Chineses".