O VCFAZ.TV traz as novidades dos canais HBO para janeiro. Entre os destaques do mês estão os dramas “Adoráveis Mulheres”, “Depois do Casamento” e “O Preço do Talento”, além o filme de terror “O Chalé”.

- Publicidade -

O grande destaque do mês é o drama “Adoráveis Mulheres” (dia 16 de janeiro, às 22h), filme de Greta Gerwig. No longa, as irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Uma madrasta está passando as férias em um isolado vilarejo junto com seu noivo e os dois filhos dele em “O Chalé” (dia 23 de janeiro, às 22h). No entanto, a cidade está coberta de neve e todos estão dentro de suas casas. Enquanto a relação da nova família se estabelece, eventos estranhos começam a acontecer nos arredores. Richard Armitage, Alicia Silverstone, Riley Keough e Jaeden Martell estão no elenco.

Michelle Williams, Julianne Moore e Billy Crudup estão em “Depois do Casamento” (dia 09 de janeiro, às 22h). A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por dinheiro, ela acredita ter encontrado a benfeitora perfeita, dona de empresa multimilionária. Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza, em meio a uma pomposa celebração matrimonial.

Shia LaBeouf estrela “O Preço do Talento” (dia 30 de janeiro, às 22h). Otis Lort é um ator infantil que vive um relacionamento de altos e baixos com seu pai, James. O homem é alcoólatra e vive se metendo em problemas que algumas vezes o levam para a cadeia.

No dia 02 de janeiro, a HBO exibe um especial com a trilogia “O Senhor dos Anéis”, com a exibição de “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”, às 15h; “O Senhor dos Anéis – As Duas Torres”, às 18h05 e “O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”, às 21h10.

- Publicidade -