[creditos:5ac352c4c1]
Elenco de "Amor de 4" (Divulgação)[/creditos:5ac352c4c1]
Em janeiro, o Canal Brasil estreia uma nova série original em sua programação. Estrelado por Branca Messina, Igor Cotrim, Carolina Chalita e Nicola Lama, "Amor de 4" insere quatro personagens atraentes em uma casa e observa como uma forte tensão sexual se estabelece entre eles desde o primeiro episódio. A série idealizada e escrita por Marcelo Santiago, conta com a direção de José Joffily.

- Publicidade -

A narrativa acompanha a trajetória desse jogo de sedução, ao mesmo tempo estimulante e sofrido, além de tratar de afeto e de sexualidade, explorando a comicidade deflagrada pela convivência íntima entre os protagonistas em constante debate sobre os mais variados temas, em um movimento fértil de convergência e de conflito de ideias.

Regressando da França após uma temporada, Elisa (Branca Messina) se hospeda na casa do casal Flávia (Carolina Chalita) e Miguel (Igor Cotrim), sua prima e seu ex-namorado, respectivamente. Da Europa, a jovem traz consigo Alain (Nicola Lama), um novo amante. A chegada da moça causa impacto em Miguel, homem rude e alcoólatra, e ele passa a se comportar de forma agressiva, deixando transparecer que o afeto pela antiga amada persiste. Recém-chegado a esse caldeirão de emoções afloradas, o francês não parece se importar com a relação platônica de Miguel e Elisa e, por sua vez, inicia um flerte com Flávia.

Ao longo de cada capítulo, essa complexa rede de sentimentos vai inserir os personagens em um jogo de cobiça, lascívia, amor e ódio. "Amor de 4" estreia dia 13 de janeiro, às 23h30 no Canal Brasil.

- Publicidade -