- Publicidade -

O canal de TV por assinatura HBO traz para seu canal linear diversas atrações já disponíveis em seu streaming. As novidades serão exibidas aos sábados, sempre a partir das 22h.

- Publicidade -

Rogai por Nós (estreia do dia 15 de janeiro) conta a história de Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta visita da Virgem Maria, é inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe se reúnem para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), que espera reviver sua carreira, visita a pequena cidade da Nova Inglaterra para investigar o fenômeno. Quando eventos terríveis começam a acontecer por toda parte, ele começa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro.

A comédia A vida é agora estreia direto na tela da HBO no dia 29 de janeiro. O escritor de comédias veterano Charlie Burnz forma uma amizade improvável, mas hilária e comovente com a cantora de Nova York Emma Payge. Emma inesperadamente ganha um almoço com a lenda da comédia, e a amizade deles tem um começo bastante difícil. Em pouco tempo, eles encontram um no outro uma espécie de alma gêmea, forjando um vínculo profundo que passa por cima da diferença de idade e redefine o significado de amizade, amor e confiança.

Inspirado na série de livros de Frank Herbert, Duna (estreia dia 8 de janeiro) se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de “melange”, usada para estender a vida humana, chegar a velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos. Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Fergunson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, afim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.

Em Escape Room 2 (estreia no dia 22 de janeiro), trabalhar em equipe é a única forma de encontrar pistas e resolver os mistérios para conseguirem escapar dos cômodos repletos de armadilhas e, principalmente, salvarem suas vidas.

No feriado, dia 1º de janeiro, o canal não exibirá nenhuma atração inédita. Em seu lugar, a HBO exibe o especial com filmes do Universo DC. Entre os destaques estão Mulher Maravilha 1984 (2020), Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e O Esquadrão Suicida (2021).

- Publicidade -