- Publicidade -


A partir do dia 5 de janeiro, o suspense invade a tela da Globo com a segunda temporada da série norte-americana de ficção científica ‘Under the Dome – Prisão Invisível’. Baseada no livro de mesmo nome do escritor Stephen King, a obra conta a história de uma força misteriosa que se instala sob Chester’s Mill, cidadezinha do interior dos Estados Unidos, e cria uma redoma que isola os moradores da região do resto do mundo. Under the Dome – Prisão Invisível vai ao ar de 5 a 16 de janeiro, segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Globo.

- Publicidade -

A primeira temporada terminou com Barbie encarando sua pena de morte na forca, enquanto Julia, nomeada monarca, retornava com o misterioso ovo preto para escondê-lo. Enquanto isso, a redoma escurecida teve estrelas rosas caindo ao seu redor, passando a ficar esbranquiçada e emitindo uma forte luz. Antes, uma visão de Alice, falecida mãe de Norrie, apareceu para explicar aos jovens que a redoma foi colocada ali para protegê-los.

A segunda temporada começa a todo o vapor, com a redoma emitindo magnetismo, o que causa uma situação que pode ser fatal. Dois grandes personagens não sobreviverão ao primeiro episódio e novos rostos virão povoar Chester’s Mill.

- Publicidade -