Em janeiro, o Cinemax tem como destaque os filmes: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, Shame e Segurando as Pontas. O canal também irá exibir um especial de Jennifer Lawrence com os filmes Jogos Vorazes e A Última Casa da Rua, no dia 31 de janeiro, às 19h00.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2: Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) seguem à procura das horcruxes. O objetivo do trio é encontrá-las e, em seguida, destruí-las, de forma a eliminar lorde Voldemort (Ralph Fiennes) de uma vez por todas. Com a ajuda do duende Grampo (Warwick Davis), eles entram no banco Gringotes de forma a invadir o cofre de Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter). De lá retornam ao castelo de Hogwarts, onde precisam encontrar mais uma horcrux. Paralelamente, Voldemort prepara o ataque definitivo ao castelo. Exibição: 17 de janeiro, às 21h00.

Shame: Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele. Exibição: 24 de janeiro, às 21h00.

Segurando as Pontas: Dale Denton (Seth Rogen) trabalha entregando mandatos judiciais, sendo que nas folgas que possui, e às vezes até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul Silver (James Franco), que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal. Dale a compra e em seguida fica de prontidão para entregar um mandato a Ted Jones (Gary Cole). Só que ele presencia um assassinato, cometido pelo próprio Ted e por Carol (Rosie Perez), uma policial. Desesperado, Dale joga fora a ponta do pineapple express que estava fumando e foge do local. Só que a única pessoa que vendia a erva na cidade era Saul, o que faz com que Dale o procure. Esta informação logo chega a Ted, que faz de tudo para localizá-los e eliminá-los. Exibição: 18 de janeiro, às 21h00.