[creditos:e09a1cb263]
Elenco de "Humans" (Divulgação/Channel 4)[/creditos:e09a1cb263]
Em janeiro, o canal AMC estreia a segunda temporada de "Humans". Escrita pela dupla britânica Sam Vincent e Joanthan Brackley, a série está baseada na premiada e reconhecida série dramática de ficção científica sueca chamada “Real Humans”. "Humans" explora o impacto emocional que chega à sociedade quando os limites entre os humanos e as máquinas começam a desaparecer.

- Publicidade -

A série se passa nos subúrbios de Londres que mostra uma realidade paralela onde a última novidade tecnológica que todas as famílias precisam ter é um “Synth“, um servente automatizado desenvolvido com a mais moderna e sofisticada tecnologia de inteligência artificial de aspecto similar a um humano.

A segunda temporada, composta de oito episódios, inicia alguns meses após os eventos apresentados no final da primeira. Niska está desaparecida; Mia, Leo e Max buscam seu lugar neste mundo; e Joe e Laura tentam encontrar uma forma de salvar seu casamento. Em seu retorno, a série introduzirá novos personagens na história, tais como a Dra. Athena Morrow (Carrie Anne-Moss), uma especialista em inteligência artificial que cria uma nova consciência para os andróides; Ed (Sam Palladio), como proprietário de um Café que está passando por problemas financeiros e Milo Khoury (Marshall Allman), um bilionário que fez sua fortuna em Silicon Valley e montou uma empresa de tecnologia com a missão de mudar o mundo.

A 2ª temporada de "Humans" estreia dia 29 de janeiro, às 23h no AMC.

- Publicidade -