[creditos:6bbeedbf45]
Elenco de "The Librarians" (Divulgação/Universal)[/creditos:6bbeedbf45]
Em janeiro, o canal Universal estreia a terceira temporada de "The Librarians". A produção é derivada na franquia de telefilmes “O Guardião” (The Librarian), estrelada por Noah Wyle. O elenco fixo ainda inclui Rebecca Romijn, Christian Kane, Lindy Booth, John Larroquette e John Kim.

- Publicidade -

A atração narra as aventuras de um grupo de gênios reunidos pelo bibliotecário Flynn Carsen para proteger uma coleção de artefatos místicos. Wyle também é produtor e, até aqui, fazia apenas participações especiais na trama. Mas, pela forma como domina algumas das prévias, é possível ver que terá participação mais constante nos próximos episódios, que lidarão com temas apocalípticos.

Os heróis de "The Librarians" já enfrentaram guerreiros da lenda de Rei Arthur e grandes vilões da literatura, mas seu desafio mais assustador será uma agente do governo americano. A atriz Vanessa Williams foi escalada para interpretar a general Cynthia Rockwell, a grande vilã da 3ª terceira temporada da série. A general é a chefe D.O.S.A (Department of Statistical Anomalies), uma agência ulta secreta do governo dos Estados Unidos que tem como missão capturar os bibliotecários e deixar os artifatos mágicos sub o controle do governo do país.

A temporada é marcada pela volta do ator Noah Wyle, que retornará a seu papel original na franquia de filmes e na série, de Flynn Carsen, que reuniu a equipe de novos Bibliotecários.

A 3ª temporada de "The Librarians" estreia dia 14 de janeiro, às 16h30 no canal Universal.

- Publicidade -