[creditos:3499229836]
Claire Danes na sexta temporada de "Homeland" (Divulgação/Showtime)[/creditos:3499229836]
Em janeiro, "Homeland" e "Black Sails", séries do FOX Action voltam com novas temporadas. Duas vezes premiada com o Emmy de melhor drama, "Homeland" volta para sua sexta temporada entrando de cabeça na eleição e posse do novo presidente dos Estados Unidos, além disso há também a expectativa pelo retorno de Carrie (Claire Daines) à espionagem em solo americano e por, enfim, depois de 1 anos e 27 dias, responder a pergunta que os fãs não se cansam de fazer: Peter Quinn morreu ou não?

- Publicidade -

Já a nova temporada de “Black Sails” é baseada no clássico “Ilha do Tesouro” de Robert Louis Stevenson. A série é um drama de aventura que acontece vinte anos antes dos eventos do livro. Cheia de sangue, sexo e violência, a série segue as aventuras do Capitão Flint, o famoso pirata que, de acordo com a novela, enterrou o tesouro do Urca D’Lima, verídico navio espanhol carregado de ouro, que foi saqueado e teve seus baús enterrados em uma misteriosa ilha do Caribe.

A 6º temporada de "Homeland" estreia no FOX Action no dia 15 de Janeiro, à 01h30 no mesmo dia que nos EUA. Enquanto, a 4ª temporada de “Black Sails” estreia dia 29 de Janeiro, às 02h20 também no mesmo dia que nos EUA.

- Publicidade -