[creditos:73c94d70ab]
"O Filho de Saul" é o grande destaque do canal MAX (Divulgação/Sony)[/creditos:73c94d70ab]
O VCFAZ.TV traz as novidades do canal Max para o mês de janeiro, em primeira mão. O destaque do mês é "O Filho De Saul", filme húngaro premiado com o Oscar e Globo de Ouro em 2016 como Melhor Filme Estrangeiro. No campo de concentração de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial, Saul (Géza Röhrig) é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas, sendo um dos responsáveis em limpar as câmaras de gás após dezenas de outros judeus serem mortos. Em meio à tensão do momento e às dificuldades inerentes desta tarefa, ele reconhece entre os mortos o corpo de seu próprio filho. O longa estreia dia 22 de janeiro, às 21h.

- Publicidade -

Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen estrelam "A Jornada de Hank Williams" (29 de janeiro, às 21h). A cinebiografia de Hank Williams, famoso cantor e compositor norte-americano da música country que fez sucesso no século 20. Casado com Audrey Mae Williams, o filme narra a rápida ascensão de Hank Williams à fama, tornando-se um cantor popular, e como isso afetou sua vida pessoal. Em "Medalha de Bronze" (15 de janeiro, às 21h), Hope é uma ginasta arrogante que, devido a um acidente, teve que se conformar com a medalha de bronze. Enquanto tenta manter sua glória do passado viva, surge uma jovem promessa que poderá superá-la. Hope quer derrotá-la, mas terá que treiná-la. Com Melissa Rauch e Gary Cole.

O canal também exibe o vencedor do Oscar de melhor filme em 2016, "Spotlight – Segredos Revelados" (08 de janeiro, às 21h). O longa se incia quando uma equipe de repórteres do The Boston Globe investiga algumas alegações de pedofilia na Igreja Católica, descobre-se uma rede de abusos e acobertamento de várias décadas que estremece tanto a igreja Católica como o resto do mundo. Tem também "A Dama Dourada" (1º de janeiro, às 21h) com Helen Mirren e Ryan Reynolds. O longa traz Maria Altmann, uma mulher judia que conseguiu sair de Viena durante a Segunda Guerra Mundial. Após muitos anos, ela terá que voltar e se reencontrar com suas memórias para recuperar uma obra de arte de Gustav Klimt que os nazistas confiscaram de sua família.

Saiba mais:
Dezembro: "A Senhora da Van" é o grande destaque do MAX
Dezembro: "Les Revenants" ganha nova temporada no MAX

- Publicidade -