- Publicidade -

O VCFAZ.TV apresenta as novidades de janeiro da Rede Telecine. O Telecine Premium traz como destaques da sessão “Superestreia”, longas inéditos como thriller “Um Lugar Silencioso – Parte II”, a comédia brasileira “A Sogra Perfeita”, a animação “Ainbo: A Menina da Amazônia” e o drama fantástico “A Filha do Rei”.

- Publicidade -

No novo filme da franquia, “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” (dia 27 de janeiro, às 22h), Snake Eyes é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage, depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente; ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar; mas, quando os segredos de seu passado são revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas, mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

No thriller “Um Lugar Silencioso – Parte II” (dia 15 de janeiro, às 22h), a família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia. No elenco nomes como
Emily Blunt, John Krasinski, Cillian Murphy e Djimon Hounsou.

Cacau Protássio é “A Sogra Perfeita” (dia 1º de janeiro, às 22h). No longa, Neide se separou do marido recentemente e deseja aproveitar ao máximo a vida de solteira. Atrapalhada pelo filho mais novo, ela decide juntar o rapaz com uma de suas funcionárias a todo custo. Luis Navarro, Evelyn Castro, Polliana Aleixo, Rodrigo Sant´anna, André Mattos e Marcelo Laham completam o elenco.

Na animação “Ainbo: A Menina da Amazônia” (dia 22 de janeiro, às 22h), Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ela descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de pessoas gananciosas.

Pierce Brosnan, Kaya Scodelario e William Hurt estrelam “A Filha do Rei” (dia 08 de janeiro, às 22h). O Rei Louis XIV segue em uma busca obsessiva pela vida eterna. Ele tenta usar a força vital de uma sereia para isso, mas sua filha bastarda descobre a existência da criatura e complica os planos do pai.

Os filmes também estão disponíveis no streaming do Telecine.

- Publicidade -