Nesta sexta (21), a Netflix estreia a série "Ozark". Estrelada por Jason Bateman como Marty Byrde, ao lado de Laura Linney, como sua mulher, Wendy. Eles vivem com seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México.

- Publicidade -

A partir daí, Marty deverá rapidamente se mudar com seus filhos e mover a operação para a região dos Ozarks, após seu sócio ser flagrado trapaceando nos negócios. Lá ele arruma problemas tanto com o traficante de drogas local, cujo negócio ele interrompe sem ter a intenção, como também com um clã de bandidos, liderado pela sobrinha de 19 anos, que quer seu dinheiro – enquanto tenta evitar as investidas de um persistente agente do FBI. Ele deverá completar a lavagem de dinheiro para salvar a vida de sua família, enquanto eles lutam para encontrar seu próprio caminho neste modo de vida quase estrangeiro.

"Ozark" também estrelado por Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin, explora o capitalismo, as dinâmicas familiares e a sobrevivência pelos olhos de (tudo menos) americanos comuns. A serie estreia mundialmente dia 21 de julho na Netflix.

- Publicidade -